11/02/2014

#MillaIndica: ManuMonuMei!

Eu tenho mania da procurar lojinhas online... Sempre que acesso a net, vou logo pesquisar, procurar por novidades, e salvo na barra dos favoritos as que eu mais gosto. Achei que seria legal compartilhar algumas delas com vocês... Então criei a tag #MillaIndica, onde postarei dicas de lojas, sites, e coisinhas que acredito que vocês irão gostar!
A dica de hoje, é uma história de amor à primeira vista! Estava eu, navegando no site do tanlup quando "Oh My God isso é real?" Pensei isso quando vi uns bottons coloridos que eram puro amor! Passei então a acompanhar a loja, e desde então não desgrudei mais! Dá só uma olhada:
1. Frutinhas
2. Botton Bulldog
4. Gatinhos em acrílico.
5. Bottons Hora da Aventura.
6. Revolução. Em acrílico.
7. Gatinho. Em madeira.
8. Banana. Acrílico.
9. Âncora. Em madeira.

E não é só isso não... a lojinha também vende artigos para decoração, bolsas, e um monte de frescurinhas que a gente tanto ama! Veja mais:
Porta moedas.


Carimbos.
Cadernos ecológicos.
Tags para malas.
Fitas para decoração.
Agora respira.... Pensa que acabou? Nãaao!!!
Tem muito, mas muito mais coisa legal no site, vem, chega mais... Clica aqui. E ó, não esquece de comprar um presentinho pra mim viu?! Hahah.


E aí gente, gostaram da dica? Eu mesmo, adorei fazer esse post pra vocês! 
Beijox com amor, e até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário