15/08/2013

Tiara Aramada.

Foto: We♥it
Essa é para as garotas - que como eu - não são muito boas em montar um laço de cabelo. Coé, né burrice não, é falta de treino pow! Mas enquanto não ficamos expert em pegar um lenço e montar o laço e deixar nosso visual digno de uma pin up, vamo comprar a tiara pronta e pronto! Hahaha.

Foto: enjoei.com
Há tempos eu estava na luta, comprando lenços e mais lenços, e passando horas na frente do espelho tentando criar um laço digno, daí eu vi um anúncio na internê e "meus problemas acabaram!" Li sobre uma tal de tiara aramada, que é nada menos que um lenço com comprimento certinho, com um arame/ferrinho dentro, que permite que o lenço fique certo na sua cabeça. Você só tem o trabalho de moldá-lo em sua cabeça, e fazer um laço, ou dar um nó. A escolha é sua!
Tem diversas opções de estampa, não é só de bolinha não. Tem de florzinha, oncinha, caveira lista, lisão, de toda cor! O meu é amarelo de bolinhas brancas, igual esse de cima. Eu o comprei na Caus do Shopping Difusora. Custou R$ 5,00. Caso você tenha gostado dessa tendência mas não encontrou em lugar algum pra comprar, ou nenhuma legalzinha que combine com seu estilo, dá uma olhadinha aqui nessas lojas abaixo, e vê se tem alguma que você combine com o seu estilo!

Myuna Store : 20,00*
Airu: 15,00*

Anitta aprova esse post ✓ 
Hahaha.

E aí, vocês gostaram? Você usaria ou não uma tiarinha dessa pra sair desfilando por aí fazendo a linha pin up? Conta pra gente...
Beijos, e até o próximo post ;*

*Preços em média.

Livro: De volta aos quinze!

Fonte: depoisdosquinze
Quem acompanha o blog da Bruna Vieira deve ter visto essa novidade. A Bruna, que já lançou um livro de contos e crônicas (que é ótimo!), vinha aos pouquinhos contando pra gente nas redes sociais sobre essa novidade, e há alguns dias postou a capa do livro no twitter (@brunavieira), e postou no blog um teaser de como será o enredo do livro:

“De Volta aos Quinze” é o primeiro o livro da série Meu Primeiro Blog! A trilogia conta a história de Anita, uma mulher de trinta anos que possui uma vida diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao encontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

O livro será lançado na bienal do livro no Rio. Nos dias 01 e 07 de Setembro. Mas já está em pré-venda no site da Saraiva. E acreditam que ela vai vir para a bienal do livro aqui no Nordeste?! [AAA] Poisé, já quero ir!!! E já aceito de presente do meu namorado como lembrança do RiR! ♥ Hahaha. 

E aí meninas, o que acharam? Alguma de vocês já leu o primeiro livro da Bruna? Conta pra gente...
Beijos, e até o próximo post ;*