16/02/2014

The Neon Lights Tour.

Começou nesse Domingo (09), a tão esperada turnê da cantora Demi Lovato, The Neon Lights Tour. O primeiro show aconteceu no Rogers Arena, em Vancouver, no Canadá. Uma multidão de fãs lotaram a Arena, que tem capacidade para 19 mil pessoas. A turnê acontecerá até o mês de Maio, pois passará por diversos Países, inclusive aqui pelo Brasil!!!
 A cantora desembarcará aqui em Abril, e em alguns estados os ingressos estão esgotados! Por esse motivo, foram confirmados dois shows extras em cidades como Rio de Janeiro, e São Paulo. Confiram as datas e os locais dos shows:

Citibank Hall - SP : 23, 24 e 25 de Abril.
Citibank Hall - RJ: 27 e 28 de Abril.
Opera Hall - DF: 30 de Abril. (Esgotado)
Chevrollet Hall - BH: 01 de Maio.  (Esgotado)
Pepsi on Stage - POA: 03 de Maio. (Esgotado).


Essa é a quarta turnê da Demi, e terá um total de 39 shows. E ela contará com a presença de Nick Jonas que performará com ela. Nick também é o diretor musical da turnê, legal né? 
Demi conta que esta será uma turnê diferente, um grande passo em sua carreira. Ela conta também que os elementos da sua turnê foram inspirados em ninguém menos que, Beyoncé! Demi já está produzindo o seu quinto álbum, e tem planos de começar a gravar durante a tour! Os lovatics piram! Hahaha. A Setlist contará com músicas dos álbuns anteriores, e isso com certeza emocionará muitos fãs! Confiram a Setlist:

Intro
Heart Attack
Remember December
Fire Starter
The Middle
Really Don't Care
Stop the World/Catch Me
Here we Go Again
Made in The Usa
Nightingale
Two Pieces
Warrior
Let It Go
Don't Forget
Got Dynamite
This is Me
Unbroken
Neon Lights

Extra:
Skyscraper
Give Your Heart A Break

Vejam mais algumas fotos do show:
Soundcheck (via instagram)



Nick Jonas


E alguns vídeos do Show:

                                                 Fonte: DemiLovatoBrasi

The Neon Lights Tour promete!!! E mais porque eu vou estar lá, acreditam? Vou pro show do dia 27 do Rio de Janeiro com minha amiga Carol, e nós estamos super empolgadas!
Nós vamos ficar na Pista, não conseguimos Premium porque como eu contei lá em cima, os ingressos voaram rapidinho! Mas nós conseguimos comprar a passagem de som (soundcheck) e vamos ficar bem pertinho da Demi mesmo que por alguns minutos, não vai ser incrível?!
Prometo fazer "Diário de Viagem", e contar tudinho que rolar lá :D

Quem aí vai pra algum show da The Neon Lights Tour? Conta pra gente!

Abraço, e até o próximo post ;*