20/11/2013

Papai Noel dos Correios 2013.

Fala aí, alguma vez na vida você quis ser o "bom velhinho" e sair por aí distribuindo presentes, e estampando sorrisos nos rostos de milhares de criancinhas? Ah eu sei que não tem coisa melhor que ganhar esses presentes e etc, mas fazer uma criança sorrir também é um presente, e dos grandes!
À você que respondeu "sim" para minha pergunta, e você que nunca pensou em quão legal seria ser o Papai Noel, eu apresento a chance de suas vidas! 

Há muitos anos, o Correios realiza uma campanha de padrinhamento de cartas pro Natal, chamada Papai Noel dos Correios. Deixa eu explicar melhor... Crianças carentes de todo Brasil, escrevem cartas pedindo presentes ao Papai Noel, e essas cartas ficam disponíveis no Correio de cada cidade. Daí as pessoas vão até lá, escolhem uma cartinha, e atendem o pedido da criança, como se fosse o bom velhinho. Realizando assim o sonho de uma criança que não teve oportunidade de ver seu sonho se tornar realidade durante o ano todo.

Gostou da ideia? Então clica aqui e encontre a localização do ponto de adoção de cartas da sua cidade. É você quem tira esses sonhos do papel! 

Confiram o vídeo da Campanha: