15/09/2013

Batom Vino 3 da AC.



Ontem eu cismei que queria um batom vinho, porque eu ia pro Festival de Inverno de Taquaritinga, e vinho é a cara do inverno né?! Hahah. Enfim, fui em uma loja na Galeria, e estava em falta :/ Mas não desisti, e quando cheguei na Água de Cheiro aqui de minha cidade, tanãn, tava lá o bendito!
Ele é o Vino 3, um batom hidratante, de pigmentação e duração muito boas! Custou R$13,00, e mesmo não sendo da cor que eu queria (pois eu queria bem mais escuro e opaco), gostei bastante! Confira o resultado: 
Teste no dorso da mão.
Fazendo carão! Hahah
A noite em Taquaritinga foi divertida, vivemos uma aventura subindo e descendo aquelas ladeiras! A atração da noite foi José Augusto, com as músicas que embalam muitas histórias de amor, e que maltratam também.. Agora aguenta coração (8) Hahah. Na companhia de um bom vinho, e dos meus amigos rindo, cantando e dançando: vai vai no cavalinho (8), o meu sábado não podia ter sido melhor!


P.S: Não tirei fotos do batom detalhadamente a noite porque me arrumei às pressas, rs. Prometo da próxima vez fazer uma resenha legal! E quanto a qualidade das fotos, bom, cê sabe né? Câmera do celular, não é lá essas coisas e tals... :/ Kkk

E vocês, gostam desse tom de batom? Já usaram algum produto da linha maquiagem da água de cheiro? Conta pra gente...