10/12/2013

Explicações.

Olá, como vai você? Eu vou bem, sumida, mas eu tenho explicações... Então senta que lá vem a história!
Tenho postado cada vez menos por algumas razões, tenho estado ocupada pois nas ultimas semanas tenho tido muitas provas de vestibular - as ultimas foram domingo (08) e segunda (09), provas da UFPE que não foram nada fáceis, e detalhe: domingo foi  feriado em minha cidade, e pela primeira vez em minha vida, não fui à festa! -, e bom eu passei em Arquitetura e Urbanismo na Favip!!! Eu já tinha passado no meio do ano no mesmo curso, mas não pude cursar pois era a tarde, e eu precisava do meu emprego pra pagar a mensalidade da faculdade kk. Fiquei feliz pois eu esperei isso por um bom tempo, e sim, já fiz minha matrícula! Começo a estudar em Janeiro!
Agora tenho mais responsabilidades no emprego, a faculdade começa em breve, e serei uma menina muito ocupada, porém vou dar um jeito de não deixar o blog desatualizado como aconteceu dessa vez...
Recebi bastante visitas aqui enquanto eu estava sem postar, quero pedir mil desculpas, e espero que vocês me entendam e que possamos fazer as pazes... rs
Obrigado por tudo pessoal, mesmo!
Um beijo, e um abraço enoooooorme em vocês <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário