02/11/2013

Meu Halloween.

Meus últimos dias foram super corridos, e até ontem às 18h30 eu ainda não sabia de que ou se me fantasiaria.. Comentei no post anterior que eu talvez fosse para a festa de Halloween do meu curso de Inglês, e terminei indo! Decidi na ultima hora ir de Alex DeLarge, do Laranja Mecânica mesmo, e parti pra fazer o make. O make foi feito no Studio Hair Professional, que é aqui pertinho de casa, e ficou muito legal! Como eu estava super atrasada, acabei tirando pouquissimas fotos, com meu celular e com o celular da minha amiga, Mayara Martins.
Quanto a roupa, calça e camisa branca, suspensório (que devia ter sido branco mas eu só tinha preto rs), bota, e chapéu. O resultado: 
Como eu não tinha um bastão ou bengala parecida, levei meu Moloko, um copo de leite (que eu não tirei fotos porque eu não ia levar um copo de leite pro banheiro! kkk)  para ver se as pessoas entendiam quem era o meu personagem. Perguntaram se eu era uma mágica, respondi que não e pensei: As cartolas diminuíram de tamanho ou coisa parecida? Hahah. Sempre que alguém perguntava do que eu estava fantasiada, e eu respondia, elas me olhavam com cara de: "Aé?"Que segundo Rita, minha professora de Química, é cara de gente que não tá entendendo nada!
Não fiquei triste porque ninguém não conhecia meu personagem, é um filme antigo e e quase ninguém viu. Mas de repente, no meio de vampiros, bruxas e uma sininho zumbi, uma mulher surge e pergunta: Tua fantasia, é o cara de Laranja Mecanica né? Daí eu respondi: Simmm, é sim. E ela comentou que viu o filme, e que era legal. Salvou minha noite, falaí?! Kk
A festa foi super legal, teve umas apresentações com músicas como "Bad Romance" da Gaga, e "Thriller" do Michael. Me joguei na pista claro! rs. E logo fui embora, pois tinha o 3o Tributo a Legião Urbana para ir. 
Sem mais blá-blá-blás, mais algumas fotos:

Então, o que é que vai ser, hein?


Eu e a Sininho Zumbi, Mayara.
Minha fantasia estava horrorshow meus caros, no auge da moda, uma versão feminina e moderna do Alex rs.

Beijos e até o próximo post ;*



3 comentários: