09/10/2013

O que a gente podia ser...


"Nós podíamos ter tido algo, podíamos ter sido tudo. Podíamos ter evitado coisas ou simplesmente deixar-las fluir. Podíamos ter nos encontrado, em cada conversa, cada risada. Podíamos ter nos perdido, nos olhares, em cada lugar. Podíamos ter fugido, mas preferimos ficar aquiVocê podia ter se mostrado, eu te jurei o meu coração. Você podia ter confiado e me dado a mão. Mas você preferiu dificultar as coisas, me tornando igual você, e aquela história de amor, nunca mais vamos viver.
E agora me encontro aqui, escrevendo rimas e achando tudo isso ridículo. Eu adorava isso!"


Encontrei esse textinho em um dos meus antigos cadernos em uma das limpas que fiz no meu quarto, achei legal e resolvi postar aqui. O título é uma música da banda Vanguart, vocês já ouviram? Se não, dá uma conferida aqui embaixo e me diz o que achou! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário