22/08/2013

Feliz Aniversário Aélida!

Só encontrei essa foto em que a gente tá perto.  

Hoje é aniversário da nossa colaboradora e minha amiga Aélida! Queria desejar toda felicidade do mundo para você e te parabenizar por ser tão corajosa e determinada. Queria desejar também, que todos os seus sonhos e desejos possam se tornar realidade, pois você merece!!! Que Deus ilumine seus passos e escolhas, e que ele te permita viver muitas e muitas datas como a de hoje. Agradeço a Deus (sempre que dá rs) por ter você no meu grupo de amigos, e peço que ele nos permita muito tempo juntas. 
Lembra do seu 19º aniversário, que eu e o pessoal transformamos chapéuzinhos de "Meu 1º aninho" em 19º aninho? Hahuah. Então, e hoje estamos comemorando o seu 22º anivers... Ops, 21º aniversário, né isso? Eu brinco contigo porque eu queria cantar "I don't know about you, but I'm feeling 22 (8" JAHSJA. Mas vamos esperar para o ano que vem! Hahah. 

Feliz Aniversário! Amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário